Sopranos

Maria Angélica Rocha

Cantora, compositora e professora. Desde muito jovem atua no meio da música popular, visitando os palcos com seu carisma e musicalidade com trabalhos em banda. Compõe, colocando seus sentimentos no papel e musicando. Desde sempre aprendiz, mas também compartilha o aprendizado, lecionando.

Em 2015 estudou Canto Popular na Escola de Música de Brasília - DF por um ano, e começou a trabalhar como Professora na Escola Casa da Música e Instrumentos Musicais, em Rio Verde – GO, onde lecionou por três anos.Mudou-se para Goiânia – GO em 2017, onde começou seus estudos de Canto Erudito na Universidade Federal de Goiás, e no meio do ano, integrou-se, como corista ao Coro Sinfônico Jovem de Goiás, em que trabalhou por um ano e meio. Em 2018 atuou como solista no Musical Mundo Encantado da Disney, interpretando Moana, pelo Coro Sinfônico Jovem de Goiás.  Viajou em turnê para a Suíça, como Coro Sinfônico Jovem de Goiás, com o programa Cantos da Terra, e em Turnê com o Coro de Câmara da UFG em duas viagens no ano: em Palmas – TO e Campo Grande – MS, com repertórios diversos.No ano de 2019 ingressou no Coro Sinfônico de Goiânia, onde trabalha atualmente. Viajou com o CSGO em turnê para São Paulo – SP e Campos do Jordão - SP, apresentado o programa Poemas Cantados.Em 2020 trabalhou no Coro Sinfônico de Goiânia em vários concertos nacionais e festivais internacionais online, onde se encontra trabalhando neste desde então.

Atualmente, graduanda em Canto Erudito na Escola de Música e Artes Cênicas da Universidade Federal de Goiás, e corista no Coro Sinfônico de Goiânia do naipe de sopranos, a cantora desbrava o mundo da música erudita, mergulhando nos trabalhos de óperas, musicais e concertos diversos.

 

csgo - maria