Conversa

Educacional

Conversa com o maestro

Para melhorar sua experiência nos concertos da OSGO e seus departamentos artísticos, criamos um programa que será de grande proveito para todos os espectadores.

Todos sabemos o quão enriquecedora é a experiência de apreciar um concerto de música erudita, porém, se você tiver a oportunidade de saber o que se passava na cabeça dos compositores quando compuseram suas obras e, para alémdisso, saber qual a interpretação que regentes e eventuais solistas têm sobre as obras a serem executadas, a qualidade da sua experiência na sala de concertos será definitivamente a melhor possível. Por isso criamos o programa "Conversa com o Maestro". Este evento acontecerá 30 minutos antes de concertos da temporada e terá a duração de 20 minutos. Nestas oportunidades, você poderá conhecer informações importantes sobre as obras e seus compositores, curiosidades, além de dicas para melhorar sua percepção na hora que a música começar.

Após a "Conversa com o Maestro", você terá ainda 10 minutos para poder se descontrair e, logo em seguida, aproveitar ao máximo o concerto que irá prestigiar.