Sopranos

Hadassa Lorrayne

Natural de Goiânia, iniciou seus estudos musicais em 2005, no teclado. Em 2008 ingressou na classe de piano do professor Thiago Cazarim nas Oficinas de Música UFG, na qual seguiu até 2010.

Graduada em Educação Musical pela EMAC-UFG, fez parte da classe de Flauta Doce do professor Dr. David Castelo e atuou como corista nos Coros Acadêmicos de Graduação e de Câmara, sob as batutas de Joana Azevedo e do Professor Dr. Ângelo Dias, respectivamente. Durante a graduação participou como Atriz/Cantora do espetáculo Agora é Tarde, Inês é Morta, apresentado durante o III Simpósio Nacional de Musicologia e do V Encontro de Musicologia Histórica, sob orientação cênica da professora Urânia Maia, além de ter sido orientada pelos professores:Ana Taglianetti, Ângela Barra, Ângelo Dias, Denise de Almeida Felipe, Jane Borges, Joana Azevedo, Lincoln Andrade, Marília Álvares, Mara Campos, Manoel Rasslan, Patrícia Costa; Ricky Little (EUA), Robert Wray(EUA), Roosevelt Escalante (EUA). 

No canto Erudito, iniciou seus estudos em 2012, pelo projeto Música na Escola de Música-EMAC/UFG, com Levi Nogueira e manteve sequência com as professoras Dr.ª Marília Álvares e Dr.ª Ângela Barra.Atualmente, atua como educadora musical, professora de canto e corista. 

Desde 2015 como atuante do Coro Sinfônico de Goiânia,participou de diversas produções, das quais se destacam as gravações dos CDsGuerra Peixe, da Orquestra Filarmônica de Goiás e Clássicos de Goiás e do Brasil, da Orquestra Sinfônica de Goiânia, além de obras sinfônicas e operísticas como:Messias, de Handel;Requiem de Mozart; Sinfonia  9 de Beethoven; La Bohéme, de Puccini; Carmina Burana; Réquiem de Verdi; Sinfonia n.º 2 de Mahler; da estreia da Ópera A Décima Quarta Estação de EstércioMarquez.e também da 1 ª Turnê Nacional, no Festival de Inverno de Campos do Jordão.

Já esteve sob batuta de renomados maestros nacionais e internacionais como Ângelo Dias, Benoit Fromanger, Carlos Moreno, Eliseu Ferreira, Emílio de César,  Linus Lerner, Katarine Araujo, Neil Thompson, Isaac Karabtchevsky, Marshal Gaioso, Patrícia Costa. 

 

csgo - hadassa