Inspetoria - OSGO

Ana Gomes

Natural de Pirenópolis-GO, teve início na música aos 10 anos de idade, estudando e ingressando, anos depois, ao quadro de músicos da Banda de Música Phoenix do Mestre Propício. Na sua adolescência participou de apresentações musicais em igrejas, escolas, teatros e comemorações festivas da cidade, atuando, dançando e cantando. Fez várias apresentações, com o casal de violinistas Ita e Alaor, em cantatas, peças teatrais (As Pastorinhas), sarais e gravações para vários programas culturais da televisão. 

Concluiu o Curso Técnico em Magistério no ano de 1989 e trabalhou no ano seguinte como educadora. Teve a oportunidade de trabalhar por cinco anos na agência bancária do Bradesco S/A. Com 23 anos se mudou para Pires do Rio onde continuou na educação trabalhando em colégios particulares, função que permaneceu ocupando, quando anos depois se mudou para Goiânia, dessa vez em colégios públicos e CMEIS. 

No ano de 2013 participou da reestruturação da orquestra Filarmônica de Goiás, antiga orquestra de Câmara Goyazes, na qual exerceu o cargo de Inspetora por um ano, para depois ser promovida à Gerência da orquestra. Concluiu em 2015 o curso de Bacharelado em Teologia pela Faculdade Kurios. Desde 2017 trabalha como Inspetora da Orquestra Sinfônica de Goiânia.

 

osgo - site - foto ind - ana