Regente Titular

RÉGIS JAYME

Natural de Guarulhos SP, iniciou seus estudos musicais aos 10 anos de idade na banda da escola, em Goiânia GO. Dando sequência aos estudos, ingressou no Conservatório de música Gustavo Ritter onde fez aulas de teoria musical e pratica de instrumento, logo em seguida mesmo com a pouca idade que tinha tornou se membro da Banda Municipal de Goiânia onde atuou pela primeira vez como profissional.

No fim do ano de 1997 voltou para São Paulo após aprovação no curso de extensão da ECA- USP, e logo em seguida ingressou na Banda Jovem do Estado de São Paulo.

Participou de diversos festivais de Música dentre eles; Londrina-PR, Curitiba-PR, Brasília-DF, Campos do Jordão-SP.

Foi primeiro trombone da Orquestra Sinfônica Jovem do Estado de São Paulo, Trombonista da Orquestra Filarmônica de São Caetano do Sul, e neste mesmo período conclui os estudos no conservatório de música da antiga ULM, hoje EMESP.

Como solista apresentou à frente das Orquestras; Sinfônica de Goiânia, Sinfônica Jovem de São Paulo, Banda Jovem de São Paulo, Banda Sinfônica de Goiás. Solou também nos importantes festivais de música de Campos do Jordão e Brasília.

Também foi convidado para atuar como trombonista nas, Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto, Orquestra Sinfônica de Londrina, Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo.

Como docente deu aulas em escolas Estaduais como professor de Banda Marcial.

Atualmente é o primeiro trombone da Orquestra Sinfônica de Goiânia, e Regente Titular da Banda Juvenil de Goiânia, e desenvolve a função de coordenador pedagógico/artístico na Rede De Núcleos Musicais de Goiânia desde a fundação deste projeto, é também licenciando em música.

osgo - site - foto ind - régis