Inspetoria - CJGO

Geovana Gomes

Nascida em 1982 na cidade de Anápolis - GO, sempre esteve em contato com a música por onde passou. Na adolescência, exerceu em sua cidade natal, entre os anos 1998 a 2001, a função de baterista na Igreja Batista do bairro Village Jardim. Auxiliou na plantação da Igreja Batista do bairro Adriana Parque, onde exerceu a função de baterista e professora em educação cristã infantil de 2002 a 2009.

Buscando aprimorar os seus conhecimentos, cursou Percussão Popular e Bateria pela Escola de Futuro em Artes Basileu França, sob a orientação dos professores Cleber Ferreira, Gilberto Filho e Wallace Patriarca. Nessa mesma Instituição, no ano de 2012, participou da Oficina de Técnica para Bateria, sob a orientação do professor Jader Gomes.

Por mais de oito anos, foi segunda soprano no grupo Canaã em Canto, da Igreja Presbiteriana Canaã, na cidade de Goiânia - GO, sob a regência da professora Vandair Lima. Desde outubro de 2019 trabalha na OSGO (Orquestra Sinfônica de Goiânia), onde exerce a função de Inspetora do Coro Juvenil de Goiânia, sob a regência do Maestro Edson Marques.

 

osgo - site - foto ind - geovana