Contraltos

Simone Moreira

Iniciou seus estudos de música aos 6 anos idade, no Lilian Centro de Música, onde permaneceu até o ingresso na Universidade Federal de Goiás, concluindo o curso de Graduação em Música com Habilitação em Piano na classe da professora Custódia Annunziata. Neste mesmo período, por 2 anos, também foi aluna da pianista Belkiss Spenzieri Carneiro de Mendonça. 

Ingressou no Coro Sinfônico de Goiânia em 1999, ano de sua criação, porém, foi aprovada no concurso da OSESP (Orquestra Sinfônica de São Paulo), integrando aos Coros Sinfônico e de Câmara da instituição paulistana, onde permaneceu por 4 anos.

Após o retorno à Goiânia, Simone foi professora substituta de música no IFG (Instituto Federal de Goiás) e corista no Centro de Estudo e Pesquisa Ciranda da Artes, SEDUC-GO.

Atualmente é integrante do Coro Sinfônico de Goiânia e Professora/Coordenadora de Música da Escola do Futuro em Artes Basileu França.

Simone também é advogada e pós-graduada em Direito Civil com ênfase em Direito de Família pela Escola de Direitos Humanos (EDH) e ESUP-GO.

 

csgo - simone