Direção Técnica

Ketty Leite

Natural de Goiânia, em 2005 ingressou como secretária executiva da Superintendência da Fundação Orquestra Sinfônica de Goiânia (FOSGO), atuando até meados de 2008. No mesmo ano, com a extinção da FOSGO, tomou posse como secretária executiva da Diretoria Técnica da Orquestra Sinfônica de Goiânia. 

Em 2017 concluiu seus estudos em Gestão Pública, ano em que foi convidada para assumir a Direção Técnica da Orquestra Sinfônica de Goiânia, em que permanece até os dias atuais. Desde o ano de 2020, integra o Conselho Municipal de Preservação do Patrimônio Histórico, Cultural e Ambiental de Goiânia, exercendo o cargo de Vice-Presidente. Frente à direção da Orquestra Sinfônica de Goiânia, e atuando junto à SECULT municipal, participou ativamente da ampliação de suas atividades, incluindo a criação da Rede Municipal de Núcleos Musicais de Goiânia e iniciativas diversas que possibilitaram a realização de feitos históricos na cultura musical da capital goiana. 

Atualmente, seu trabalho é voltado para a consolidação das ações de formação musical nas várias regiões da cidade, promovendo a democratização do acesso à música sinfônica e coral da comunidade goianiense, além de solidificar a missão institucional da Orquestra Sinfônica de Goiânia.

 

osgo - site - foto ind - ketty