Flautas

Sarah Orioli

Nascida em 1993 em Goiânia, iniciou os estudos de flauta transversal aos 15 anos de idade e formou-se em licenciatura em música pela Universidade Federal de Goiás. Foi bolsista em grandes festivais de música como FEMUSC (Festival de Música de Santa Catarina), CIVEBRA (Curso Internacional de Verão de Brasília), Festival Internacional Sesc de Música em Pelotas-RS, e Gramado In Concert, em Gramado-RS. Em 2019 participou do Oxford Flute Summer School em Oxford, Inglaterra.

Como integrante do grupo principal da Orquestra Sinfônica Jovem de Goiás desde 2013, participou de diversas turnês nacionais e internacionais passando por países como Alemanha, Venezuela e China, além de importantes cidades como São Paulo, Campos do Jordão e Trancoso, onde participou, juntamente com a OSJG, do Festival Música em Trancoso e apresentou-se no Teatro L’Occitane. Em 2018 recebeu menção honrosa no Primeiro Concurso Jovens Solistas da OSJG. Também já atuou como solista junto à Orquestra Sinfônica de Goiânia.

Ministra aulas de flauta transversal no projeto Oficinas de Música da Universidade Federal de Goiás e atualmente está concluindo o Bacharelado em Flauta Transversal pela UFG. É integrante da Orquestra Sinfônica de Goiânia desde 2018.

 

osgo - site - foto ind - sarah orioli